EX–PREFEITO DE SALTO GRANDE É PRESO EM AÇÃO MOVIDA PELO MP

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 19/09/2013 - 10:31:10 Noticias

Em ação movida pelo Ministério Público de Ourinhos através do promotor Drº Adelino Lorenzetti, a Polícia Civil de Salto Grande através da Autoridade responsável Drº José Henrique Ribeiro Jr, prendeu nesta quarta-feira (18/09) o ex prefeito de Salto Grande, Gilmar Antonio Mouco. Ele foi condenado atarvés de ação do MP por desvio de dinheiro da prefeitura de Salto Grande.

Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, o ex-prefeito durante sua administração teria um esquema de desviou de dinheiro que somaria R$ 152 mil do dinheiro público, onde seriam utilizadas notas frias de empresas frias ou irregulares, e ainda os cheques eram endossados com assinaturas falsas e depositados na conta de Gilmar.

O ex-prefeito foi condenado a seis anos e oito meses de prisão em regime semi-aberto e ressarcimento aos cofres públicos os R$ 152 mil corrigidos pela justiça. Gilmar foi preso quando os Policiais Civis cumpriam mandado de prisão expedido pela justiça e levado a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde ficará a disposição da justiça.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR!

Parceiros